Travelport e Finnair assinam acordo de distribuição com conteúdo e serviços diversificados, incluindo NDC

LANGLEY REINO UNIDO, 30 DE JULHO DE 2024: A Travelport, uma empresa global de tecnologia que facilita as reservas para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo, e a Finnair, a companhia aérea finlandesa, anunciaram hoje que reforçaram seu relacionamento de longo prazo com um acordo de conteúdo diversificado que inclui tanto o conteúdo Nova Capacidade de Distribuição (NDC) quanto o tradicional.

O acordo garante que os clientes de agências parceiras da Travelport terão acesso a um conteúdo abrangente e diversificado da Finnair, incluindo serviços complementares. Atualmente, as empresas estão colaborando com o fornecimento de conteúdo NDC e a capacidade de atendimento da Finnair por meio da plataforma Travelport+.

“Nosso acordo com a Travelport mostra nosso foco comum em oferecer mais valor e experiências melhores para os viajantes ao comprarem e fazerem reservas de passagens com a Finnair”, disse Jenni Suomela, Vice-presidente de Vendas Globais e Gestão de Canais da Finnair. “Essa parceria com a Travelport fortalecerá nosso programa NDC à medida que continuamos a crescer e promover a adoção entre agências e varejistas de viagens.”

“Esse acordo garante que os agentes que usam a Travelport+ tenham acesso a conteúdo relevante, personalizado e enriquecido da Finnair, proveniente de diversas fontes, para que possam apresentar as melhores ofertas disponíveis aos viajantes”, disse Damian Hickey, Diretor Global de Companhias Aéreas Parceiras da Travelport. “Nosso compromisso é fornecer conteúdo diversificado e pronto para o varejo e que as nossas agências parceiras possam vender e atender facilmente a parceiros como a Finnair, pois o varejo moderno de viagens precisa funcionar de forma integrada para todos.”

A Travelport+ é a única plataforma moderna de varejo criada para agências de viagens. Até o momento, milhares de agências em mais de 178 países podem facilmente pesquisar, vender e gerenciar o conteúdo NDC usando as APIs da Travelport e as soluções de ponto de venda Smartpoint Cloud e Smartpoint desktop para agências.

Sobre a Travelport

A Travelport é uma empresa global de tecnologia que facilita as reservas para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo. Compradores e vendedores de viagens estão conectados pelo marketplace de última geração da empresa, o Travelport+, que simplifica a forma como as marcas se conectam, atualiza a forma como as viagens são vendidas e permite o varejo digital moderno. Sediada no Reino Unido e atuando em mais de 165 países em todo o mundo, a Travelport se concentra em promover inovações que simplificam o complexo ecossistema de viagens.

Sobre a Finnair

A Finnair é uma companhia aérea em rede, especializada na conexão de tráfego de passageiros e cargas entre a Ásia, o Oriente Médio, a América do Norte e a Europa. A Finnair é a única companhia aérea que oferece voos diretos para a Lapônia durante todo o ano. A sustentabilidade é a essência de tudo o que fazemos. A Finnair pretende alcançar a neutralidade de carbono até o final de 2045. Os clientes escolheram a Finnair como a melhor companhia aérea do norte da Europa no Skytrax Awards por 14 vezes consecutivas. A Finnair é membro da Oneworld Alliance. As ações da Finnair Plc são cotadas na bolsa de valores Nasdaq Helsinki.

Jenni Suomela, Vice-presidente de Vendas Globais e Gestão de Canais da Finnair