Travelport lança conteúdo e serviços NDC para a Emirates no Travelport+

LANGLEY REINO UNIDO, 25 DE JUHNO DE , 2024 – A  Travelport, uma empresa global de tecnologia que facilita as reservas de viagens para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo, e a Emirates, uma das maiores companhias aéreas internacionais, anunciaram hoje que o conteúdo do New Distribution Capability (NDC) da Emirates e os recursos aprimorados de atendimento NDC estão agora disponíveis na plataforma Travelport+.

Com esse lançamento, os clientes das agências da Travelport poderão facilmente visualizar e comparar ofertas NDC mais dinâmicas e complementos disponíveis da Emirates e criar uma experiência mais simplificada e personalizada para os viajantes. A solução NDC completa da Travelport para a Emirates também permite que os agentes façam a manutenção das reservas NDC, inclusive modificações e cancelamentos.

“As agências que usam o Travelport+ agora terão acesso a um conteúdo melhor e mais detalhado que só está disponível por meio do canal NDC da Emirates”, afirmou Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates. “A integração de nossos sistemas fortalecerá a nossa expansão na comunidade global de varejo de viagens e permitirá que essa comunidade ofereça aos viajantes mais opções entre nossos melhores produtos e serviços.”

“Estamos na vanguarda da entrega de conteúdo NDC da Emirates para os agentes de viagens e oferecendo a eles a capacidade de comparar e reservar as melhores ofertas e complementos disponíveis da Emirates no Travelport+”, disse Jason Clarke, Chief Commercial Officer, Travel Partners da Travelport. “Esse marco fundamental do NDC com a Emirates prova que a Travelport está na vanguarda do varejo moderno com sua capacidade de fornecer o melhor conteúdo e as ferramentas de última geração que os agentes precisam para criar experiências excepcionais de reserva e atendimento para seus clientes”.

A solução de conteúdo e serviços de NDC da Travelport para a Emirates foi liberada pela primeira vez para todos os clientes de agências da Austrália, Indonésia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O acesso à solução NDC da Emirates no Travelport+ será estendido aos clientes de agências situadas em outros países nas próximas semanas. O conteúdo NDC será disponibilizado imediatamente apenas para os agentes que já têm acesso ao conteúdo sem sobretaxa NDC, de acordo com os termos do contrato entre a Travelport e a Emirates

Sobre a Travelport

A Travelport é uma empresa global de tecnologia que facilita as reservas para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo. Compradores e vendedores de viagens estão conectados pelo marketplace de última geração da empresa, o Travelport+, que simplifica a forma como as marcas se conectam, atualiza a forma como as viagens são vendidas e permite o varejo digital moderno. Sediada no Reino Unido e atuando em mais de 165 países em todo o mundo, a Travelport se concentra em promover inovações que simplificam o complexo ecossistema de viagens.

Sobre a Emirates

A história da Emirates começou em 1985, quando iniciámos as nossas operações com apenas duas aeronaves. Hoje, voamos com as maiores frotas de Airbus A380 e Boeing 777 do mundo, proporcionando aos nossos clientes o conforto das mais recentes e eficientes aeronaves de grande porte em operação nos céus. Inspiramos viajantes do mundo inteiro com nossa ampla rede de destinos em todo o mundo, o melhor entretenimento a bordo do setor, a gastronomia inspirada na região e o serviço de primeira classe.

Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates.