A Travelport garante conteúdo de LCCs para clientes de agências com a nova participante AJet

LANGLEY REINO UNIDO, 27 de junho de 2024: A Travelport, uma empresa global de tecnologia que facilita as reservas para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo, anunciou hoje uma nova parceria com a AJet ( ex-AnadoluJet), a companhia aérea de baixo custo (LCC) pertencente à Turkish Airlines, que traz um conteúdo de múltiplas fontes mais rico para os clientes das agências.

Dentro do novo acordo, a Travelport concedeu acesso simplificado à grande variedade de conteúdo da AJet na plataforma Travelport+, para que os agentes pudessem facilmente comprar, comparar e reservar tarifas internacionais da AJet. Em março de 2024, a Turkish Airlines reativou as vendas de passagens da AnadoluJet sob a nova marca AJet, com o objetivo de tornar a experiência da companhia aérea mais moderna, confortável e acessível para os passageiros.

“A Travelport+ vai estimular o nosso crescimento no mercado à medida que introduzirmos novas rotas e atendermos mais passageiros com nossa frota de aeronaves modernas e ambientalmente responsáveis”, disse Kerem Sarp, CEO da AJet. “Valorizamos nossa nova parceria porque a Travelport tem a mesma visão de criar experiências modernas para os turistas, alinhando-se com nossas prioridades ao ampliarmos nossas ofertas para agências e viajantes. Atualmente, operamos 173 rotas, atendendo a 89 destinos em 32 países com nossos hubs nos aeroportos de Istambul SAW e Ancara ESB. Além disso, estamos avaliando a possibilidade de aumentarmos a nossa frota de aeronaves para 100 até o final do ano.”

“A inclusão do conteúdo de LCC da AJet na Travelport+ oferece aos clientes de nossas agências mais opções de venda e mais alternativas para os viajantes que voam dentro da Turquia e para destinos na Europa e no Oriente Médio”, disse Jason Clarke, diretor comercial de parceiros de viagem da Travelport. “A Travelport ajudará a AJet a entrar em novos mercados e conquistar mais clientes com a nossa capacidade de fornecer conteúdo de múltiplas fontes e ferramentas modernas de comercialização que as agências precisam para vender as ofertas certas para os clientes certos no momento certo”.

Agora, o conteúdo de LCC da AJet e os recursos de atendimento ao agente estão disponíveis para os clientes de agências da Travelport, e mais funcionalidades estão sendo implementadas.

Sobre a Travelport

A Travelport é uma empresa global de tecnologia que facilita as reservas para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo. Compradores e vendedores de viagens estão conectados pelo marketplace de última geração da empresa, o Travelport+, que simplifica a forma como as marcas se conectam, atualiza a forma como as viagens são vendidas e permite o varejo digital moderno. Sediada no Reino Unido e atuando em mais de 165 países em todo o mundo, a Travelport se concentra em promover inovações que simplificam o complexo ecossistema de viagens.

Sobre a AJet

AJet é uma marca da Turkish Airlines que foi criada com uma abordagem inovadora para elevar os padrões das viagens econômicas no transporte aéreo de baixo custo, oferecendo um serviço de alta qualidade. A AJet garante uma experiência de voo confortável para seus passageiros, contando com uma frota de aeronaves novas e ambientalmente responsáveis que apresentam um design simples e espaçoso. Além disso, sendo uma companhia aérea digital, ela oferece um serviço que poupa tempo com aplicativos fáceis de usar e um sistema de reservas que permite que os passageiros executem seus procedimentos pré-voo com rapidez e facilidade.

Kerem Sarp, CEO da AJet