O contrato de distribuição da Travelport renovado com a Delta Air Lines confirma a integração do NDC

O acordo de conteúdo completo garante que as agências conectadas à Travelport possam acessar conteúdo de várias fontes da Delta, incluindo fornecimento futuro de conteúdo NDC

LANGLEY, Reino Unido, 25 de setembro de 2024 – Travelport, empresa global de tecnologia que possibilita a realização de reservas de viagens para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo, anunciou hoje que assinou um contrato de renovação de vários anos com a Delta Air Lines, incluindo conteúdo NDC. A principal companhia aérea dos EUA está colaborando com a Travelport na integração de sua solução NDC com a Travelport+ para auxiliar na transformação de vendas e serviços da Delta.

“Valorizamos nossa parceria de longo prazo com a Travelport e temos o prazer de estender nosso acordo de conteúdo completo, além de disponibilizar a solução de tecnologia NDC da Delta para todos os clientes da agência da Travelport”, afirmou Jeff Lobl, diretor administrativo de estratégia de distribuição e programas de vendas de agências da Delta Air Lines. “Juntos, nosso objetivo é criar valor, garantindo que os clientes tenham as melhores opções para atender às suas necessidades, proporcionando uma experiência de compra melhor e mais personalizada.”

Para ajudar as agências a solucionar os desafios de comparar as ofertas de NDC com o conteúdo tradicional, a Travelport lançou recentemente sua Content Curation Layer (CCL). A CCL da Travelport usa inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML) para filtrar o conteúdo agregado de várias fontes e fornecer a variedade certa de resultados de pesquisa precisos e altamente intuitivos que são normalizados e mais fáceis de serem compreendidos por agentes e viajantes. A CCL é o mais recente aperfeiçoamento da plataforma Travelport+, simplificando a entrega de conteúdo pronto para o varejo de parceiros como a Delta e apresentando opções personalizadas para clientes de agências e viajantes finais.

“Nosso acordo atualizado com a Delta ressalta nosso compromisso compartilhado de modernizar o varejo de viagens para agentes e viajantes com uma experiência de compras e serviços personalizados e contínuos”, declarou Damian Hickey, diretor global de parceiros de viagens da Travelport  “Enquanto nos preparamos para a futura disponibilização do conteúdo NDC da Delta, nossa capacidade de fornecer conteúdo de várias fontes de uma forma pronta para o varejo garante que os agentes e viajantes poderão comprar e comparar facilmente todas as ofertas de produtos da Delta em um só lugar.”

Sobre a Travelport

Travelport é uma empresa global de tecnologia que viabiliza reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo. Os compradores e vendedores de viagens estão conectados pelo marketplace de última geração da empresa, o Travelport+, que simplifica como as marcas se conectam, atualiza como as viagens são vendidas e oferece um varejo digital moderno. Sediada no Reino Unido e com operações em mais de 165 países em todo o mundo, a Travelport se concentra em promover inovações que simplificam o complexo ecossistema de viagens.